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Contrate uma agência de Inbound Marketing completa

Potencialize a captação de leads para fechar muito mais negócios.

Inbound marketing: o que é?

O Inbound Marketing pode ser traduzido como marketing de atração: procura atrair o cliente de forma voluntária em vez de empurrar mensagens em busca de atenção.

Para entender melhor o diferencial desse conceito, basta pensar no modelo de publicidade baseado em anúncios: muitas vezes, eles são inoportunos e acabam atrapalhando nossa experiência diante da TV, jornais, revistas e sites que utilizam excesso de banners e pop-ups.

Como agência de Inbound Marketing, nossa proposta é criar mecanismos capazes de atrair seu cliente no melhor momento possível: quando ele está disposto e interessado no que você tem a dizer. Esse cuidado pode escalar consideravelmente sua captação de leads.

Depois, o desafio é amadurecer cada lead com mais e mais informações relevantes até que ele se sinta preparado para comprar seu produto ou serviço — sempre convencido de que está fazendo a melhor escolha!

Afinal, o que faz uma agência de Inbound Marketing?

Mapeamento de persona e jornada do cliente

Para atrair seus futuros clientes, em primeiro lugar precisamos conhecê-los:

– Quem são eles?
– Que problemas enfrentam?
– 
Que objetivos desejam alcançar?
– Como reconhecem suas necessidades e que tipo de benefícios valorizam?
– Como podemos ajudá-los?

Ao mapear essas informações, conseguimos produzir conteúdos mais empáticos, com linguagem adequada e gatilhos mentais mais assertivos.

Planejamento do funil de conversão

Ao desenvolver uma estratégia de Inbound Marketing, nunca podemos perder de vista o objetivo final: vender e fidelizar o cliente. Mas também devemos considerar que toda venda é um processo e exige monitoramento constante.

No Marketing Digital, cada fase desse processo é cuidadosamente planejada e monitorada por meio de um método chamado Funil de Conversão. Nós cuidamos de todos os detalhes para você!

Gestão de links patrocinados

Uma estratégia de Inbound Marketing também pode propor anúncios – desde que mantenham o pressuposto do marketing de atração. Isso é possível por meio do Google Adwords, ferramenta responsável pelos links patrocinados que aparecem em destaque nos resultados de busca do Google.

Nós criamos e gerenciamos esses anúncios de modo que sejam cada vez mais relevantes, com otimização inteligente para extrair o máximo potencial da sua verba de mídia.

Conteúdo para captação, nutrição e fidelização de leads

Após todo o planejamento, vem a fase mais crítica de qualquer estratégia de Inbound Marketing: a criação do conteúdo certo para cada etapa do processo de venda, considerando os canais e a linguagem mais adequada.

É fundamental ter uma agência de Inbound Marketing cuidando desse trabalho, com uma equipe multidisciplinar capacitada para produção de roteiros, vídeos, fotos, artes gráficas, textos, animações, entre outros recursos. Conte conosco!

Automação de Marketing

Se a intenção é escalar a captação de leads para criar cada vez mais oportunidades de venda, é imprescindível considerar ferramentas de automação de marketing no projeto. Afinal, não podemos contar apenas com recursos humanos para gerenciar todos os clientes novos que pretendemos trazer para a sua empresa!

Conte conosco para configurar e gerenciar essas ferramentas de automação de marketing, buscando sempre os melhores resultados!

Agora que você já sabe o que é Inbound Marketing, conte com a Agência Boas Novas para desenvolver um projeto focado em resultados. Entre em contato com a gente!
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