Área de Atuação

Campanhas Patrocinadas

Campanhas patrocinadas são campanhas (promocionais ou institucionais) para marcas e empresas que necessitam alta visibilidade na internet.

Com a era digital, ter um site e redes sociais é fundamental para ser encontrado e se comunicar com o público na web, além disso é possível aumentar a exposição da sua marca ou produto e ter maior reconhecimento através de divulgações online.

Google AdWords

Aparecer nas primeiras posições dos buscadores, como o Google não é uma tarefa fácil.

Mas existem muitas técnicas de SEO que podem ajudar a posicionar um site na primeira página. Assim, quando um usuário pesquisar por um produto ou serviço específico, ele poderá encontrar o seu site e a sua empresa, automaticamente, irá encontrar um lead interessado nos produtos ou serviços ofertados pela sua empresa.

O único problema é que, normalmente, esses resultados aparecem a longo prazo.

Mas para acelerar esse processo, sua empresa pode utilizar campanhas patrocinadas no Google AdWords.

Com uma boa estratégia no Google AdWords é possível ter um link nas primeiras páginas a curto prazo e gerar um grande número de visitas com leads qualificados para o seu site.  Isso porque o Google AdWords permite anunciar em diferentes formatos, como textos, anúncios visuais e vídeos, de forma segmentada, isto é, para um público com determinados interesses e localizados em região específicas.

A Agência Boas Novas conseguiu multiplicar 6 vezes o número de visitas no site da Guardian em apenas um mês de anúncios no Google AdWords, isto é, com a nossa estratégia e expertise geramos mais resultados em menos tempo para o nosso cliente.

Se você também quer aumentar o tráfego do seu site, entre em contato com a gente.

Facebook Ads

O Facebook é a maior rede social do mundo e o segundo site mais acessado, no Brasil, perdendo para o Google. A rede social conta com mais de 2 bilhões de usuários cadastrados.

Com certeza o seu consumidor potencial está navegando pelas redes sociais e com a ajuda do Facebook Ads, suas campanhas patrocinadas tendem a aumentar a exposição da sua marca para o público certo.

No Facebook Ads, assim como no Google AdWords, você pode anunciar de acordo com o seu objetivo. Seja para aumentar o número de visitas no site, para baixar um aplicativo, para aumentar o número de visualizações em um vídeo, gerar leads qualificados, vendas, conversões, etc. É uma infinidade de possibilidades de anúncios que atrelados a um planejamento estratégico bem definido, os resultados aparecem constantemente.

Os anúncios no Facebook Ads não são simples impulsionamentos, como muitos pensam. Ao utilizar essa ferramenta do Facebook, seu produto ou serviço pode aparecer na linha do tempo de pessoas que tenham interesse no seu nicho de negócio e interagir de forma que seu público potencial converse com a sua marca.

Para obter melhores resultados na internet, o melhor é trabalhar campanhas patrocinadas tanto no Google AdWords, como Facebook Ads e Instagram Ads. Assim, sua empresa estará presente nos principais canais da web e aumentará as chances de ser encontrada pelo público certo (que está em busca do que o seu negócio oferece).
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